domingo, 31 de agosto de 2014

Viciada em passatempos

Como muitas de vocês sou viciada em passatempos. Adoro participar e entusiasmo-me com a possibilidade de ganhar. Este mês já ganhei dois livros, um em cada passatempo! Vale a pena participar!


Vocês conhecem algum dos livros? Eu gostei muito dos prémios, o "Antes de adormecer" é de ficção e conta a história de uma pessoa que sempre que adormece perde as suas memórias, parece bastante interessante. O "Alzheimer em 50 questões essenciais" fala sobre a demência, sobre formas de nos protegermos, sintomas e como ajudar familiares com a doença, uma leitura muito importante nos dias que correm em que todos conhecemos alguém afectado pela doença. Talvez fale mais deles depois de os ler. ;)

Mas sabem qual é a parte mais engraçada, desde que tenho feito passatempos na minha página também ando viciada em dar, tudo começa por escolher o que mais agradará aos fãs, depois promover e a parte com mais adrenalina, sortear o vencedor e anunciá-lo! É tão bom! Adoro mesmo! 


Este foi o último prémio que ofereci na minha página Loja Andreia. :)

Continuação de Boa Sorte e continuem a participar nos passatempos aqui e ali!

2 comentários:

  1. Ora andava eu aqui á procura do passatempo e eis que me deparo com este post e tenho que comentar.Sabe que eu comecei por acaso com esta historia dos passatempos(foi por causa do cartão do pingo doce ao fazer o registo fui parar não sei como ao Tralhas Gratis e quando dei por mim andava nisto).Completamente viciada nos passatempos e como vou ganhando algumas coisas ainda fico mais entusiasmada!!

    ResponderEliminar
  2. É tão divertido!!! Eu gosto de participar e quando começamos a fazer também ficamos viciadas em dar, já comentei isso com as outras bloggers!!! É entusiasmante a possibilidade de ganhar e ver a felicidade dos que ganham. Adoro os passatempos! ;)

    ResponderEliminar